O mundo mediterraneo e lusófono do Festival Sete Sóis Sete Luas regressa ao Sabugal com música, teatro de rua, dança, street art e laboratórios

News

Depois de uma edição de sucesso em 2021, o Festival Sete Sois Sete Luas regressa ao Sabugal com uma rica programação cultural e musical.

A programação arranca no sábado 23 de julho, com o concerto da 7Sóis Tarrafal Band, uma produção original que conta com músicos da ilha cabo-verdiana de Santiago, que defendem a tradição da ilha cantando em crioulo; no dia 29 de julho será realizada a inauguração do mural do street artist SEPT da ilha da Reunião. Depois a programação continua com o teatro de rua com o grupo Deabru Beltzak do País Basco, e com o concerto no Castelo do Sabugal duma produção original do Festival a MED 7SÓIS ORKESTRA que conta com músicos de prestígio como André Sousa Machado e  Diogo Duque (Portugal) , Carlo Faiello (Nápoles), Moisés Ramos (Cabo Verde), Teo Collori (Eslovénia) e Laurence Beaumarchais (La Réunion).

Nos últimos dias de agosto serão realizados laboratórios musicais do mestre Jean-Marie Fréderic da França com a Sociedade Filarmónica Bendadense que se apresentará nos dias 2 e 3 de setembro.

No mês de novembro outros laboratórios, no dia 9 workshop de flamenco com Ana González (Andaluzia). Ana apresenta o seu espetaculo no dia 10 de novembro no Auditório Municipal; no dia 26 de novembro uma masterclass de acordeão diatónico com Agus Barandiaran (País Basco) e com o concerto do grupo do País Basco “Korrontzi”.

Subscribe

* indicates required
/ ( mm / dd )

Please select all the ways you would like to hear from festivalsssl:

You can unsubscribe at any time by clicking the link in the footer of our emails. For information about our privacy practices, please visit our website.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices here.