As músicas do mundo lusófono e mediterraneo regressam em Montemor-O-Novo com o FSSSL

News

Depois de uma edição de sucesso em 2021, o Festival Sete Sois Sete Luas regressa EM Montemor- o-Novo na terra onde nasceu há 30 anos.

Com o apoio do Município de Montemor-o-Novo, será apresentada uma original programação de música e teatro de rua que começa a 6 de Agosto às 21h30 no Auditório do Parque Urbano com o concerto da MED 7SóIS ORKESTRA, a nova produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas que conta com músicos de prestígio como André Sousa Machado e Diogo Duque (Portugal) , Carlo Faiello (Nápoles), Moisés Ramos (Cabo Verde), Teo Collori (Eslovénia) e Laurence Beaumarchais (La Réunion).

Em seguida a 12 de agosto no Auditório do Praça de Touros às 21h30, irá atuar a MAIO 7LUAS BAND uma produção original que conta com prestigiados músicos da ilha cabo-verdiana do Maio, que defendem a tradição da ilha cantando em crioulo. A 2 de Setembro às 21h15, no Feira da Luz, espetáculo da maisa famosa companhia basca de teatro de rua, DEABRU BELTZAK.

Subscribe

* indicates required
/ ( mm / dd )

Please select all the ways you would like to hear from festivalsssl:

You can unsubscribe at any time by clicking the link in the footer of our emails. For information about our privacy practices, please visit our website.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices here.