A XXX edição Festival Sete Sóis Sete Luas invade Ponte de sor

News

O Festival Sete Sóis Sete Luas, promotor da música e artistas mediterrânicos regressa a Ponte Sor de 9 de Julho a 6 de Setembro com o apoio do Município de Ponte Sor e da Direção Geral das Artes.

Em destaque a Tarrafal 7Sóis Orkestra (Cabo Verde), uma produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas que conta com a participação de 4 músicos de renome e da bailarina Deina, oriundos do Tarrafal, na Ilha de Santiago. O repertório junta canções tradicionais com composições originais e novos arranjos, inspirados na cultura da ilha. Actuarão em Montargil, Tramaga e Ponte de Sor. O Festival apresenta também uma outra produção original, a 7Sóis Luso Med ESCH ORKESTRA (Cabo Verde, Itália, Luxemburgo, Portugal e Sérvia) apresentada no Luxemburgo por ocasião de Esch2022 – Capital Europeia da Cultura. O concelho de Ponte Sor acolhe também a YOUNG ORKESTRA DAS 7 CIDADES DE SOIS que depois de uma residência de uma semana será apresentada no concelho de Ponte de sor 19 a 21 Agosto

O Festival Sete Sóis Sete Luas celebra o seu 30º aniversário com a atuação no dia 9 de Setembro da VORTICE DANCE COMPANY, uma companhia portuguesa com um currículo internacional incrível que desenvolve o seu trabalho numa performance extraordinária e inovadora, combinando videomapping e teatro visual. O programa vai fechar com uma nova criação: a BLIMUNDA 7LUAS ORKESTRA que pretende celebrar o 100º aniversário do nascimento do Prémio Nobel José Saramago (1922-2022), que durante 18 anos foi o Presidente Honorário do Festival Sete Sóis Sete Luas.

Subscribe

* indicates required
/ ( mm / dd )

Please select all the ways you would like to hear from festivalsssl:

You can unsubscribe at any time by clicking the link in the footer of our emails. For information about our privacy practices, please visit our website.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices here.