A arte do Clown e a street art chegam na Vila do Porto com o Festival Sete Sóis Sete Luas

News

O Festival Sete Sóis Sete Luas, promotor das artes e das culturas do Mediterrâneo e do mundo lusófono, com o apoio do Município de Vila do Porto e a colaboração do Maré de Agosto volta, a 6 agosto, na Vila do Porto no Mercado Municipal com o espetáculo do Clown Enano (Espanha) e com duas residências artisticas de dois prestigiados street artists: de 8 a 13 de Agosto, Tutu Sousa (Cabo Verde) e de 21 a 28 de Agosto, Zed1 (Itália).

José Torres, alias Enano, natural de Cadiz, é um dos clown mais conhecidos da Espanha. E’ um artista multifacetado, fresco, inovador, espontâneo e de alta intensidade improvisadora com uma variedade de personagens e shows destinada a todos os públicos, sem limites de idade. Pai, formador, assistente social, doutor palhaço e desdramatizador profissional. Tem viajado por todos os continentes mostrando a sua linguagem universal com prémios e reconhecimentos em variados Festivais de teatro de rua; embora como ele diz o melhor premio é fazer aquilo que ama e gosta. Também trabalha em palcos, teatros, espaços fechados, hospitais… embora o seu lugar favorito de expressão artística é a Rua: “O teatro da Liberdade”. Ele diz: “A doença do mundo tem apenas uma solução: o riso”.

Entrada Livre.

 

Subscribe

* indicates required
/ ( mm / dd )

Please select all the ways you would like to hear from festivalsssl:

You can unsubscribe at any time by clicking the link in the footer of our emails. For information about our privacy practices, please visit our website.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices here.